Carta de Serviços
Com base na Lei Federal 13.460, de 26 de junho de 2017, o módulo Carta de Serviço tem como objetivo divulgar os serviços prestados pelo município, como acessar e obter esses serviços, quais são os compromissos com o atendimento e quais são os padrões estabelecidos.
Todos os Serviços
Listar todos os serviços oferecidos
Autarquia de Trânsito e Transportes de Paudalho – ATTP
A autarquia de Trânsito e transportes de Paudalho tem como...
Controladoria Geral do Município
A Controladoria Geral do Município de Paudalho, atuando como Órgão...
Procuradoria Geral do Município
A Procuradoria Geral do Município de Paudalho, desempenha as funções...
Secretaria de assistência Social
A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), órgão integrante...
Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente
A Secretaria de desenvolvimento urbano e meio ambiente é um...
Secretaria de Educação e Esportes
A Secretaria Municipal de Educação é um órgão que tem...
Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Pecuária e Pesca
A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Pecuária e Pesca tem...
Secretaria Municipal de Chefia de Gabinete
A Chefia de Gabinete tem como atribuição as seguintes funções:...
Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
É de função da Secretaria definir, planejar, programar e supervisionar,...
Secretaria Municipal de Finanças
A Secretaria Municipal de Finanças é o órgão da estrutura...
Secretaria Municipal de Governo e Segurança Cidadã
É função da Secretaria elaborar relatórios e documentos de interesse...
Secretaria Municipal de Saúde
A secretaria municipal de saúde tem como objetivo controlar e...
Serviços
Ouvidoria e Atendimento
A Ouvidoria funciona como um instrumento de gestão pública e participação popular, por meio das manifestações de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações apresentadas pelos usuários através dos canais de comunicação, objetivando a melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo município, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia.Pré-requisitos
Não há. Aberto ao público em geral.
Documentos necessários do usuário
A identificação não é obrigatória.
Quanto custa R$?
Gratuito.
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Rua Raul Bandeira, 21, Centro, Paudalho- PE | Fone: (81) 3636-1156 | E-mail: ouvidoria@paudalho.pe.gov.br | (Online Aqui).
É necessário agendamento prévio?
Não é necessário agendamento prévio. O atendimento ao público presencial e telefônico funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O atendimento online funciona 24h por dia e 7 dias por semana.
Prazo para atendimento
30 dias, podendo ser prorrogável por igual período, mediante justificativa.
Formas de acompanhamento da solicitação
Presencial, por telefone, e-mail ou online no link (Online Aqui).