Aguarde, carregando...

Carregando...
Serviços

Carta de Serviços

Com base na Lei Federal 13.460, de 26 de junho de 2017, o módulo Carta de Serviço tem como objetivo divulgar os serviços prestados pelo município, como acessar e obter esses serviços, quais são os compromissos com o atendimento e quais são os padrões estabelecidos.

Serviços

Controladoria Geral do Município

Ouvidoria e Atendimento

A Ouvidoria funciona como um instrumento de gestão pública e participação popular, por meio das manifestações de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações apresentadas pelos usuários através dos canais de comunicação, objetivando a melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo município, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia.

Pré-requisitos

Não há. Aberto ao público em geral.

Documentos necessários do usuário

A identificação não é obrigatória. 

Quanto custa R$?

Gratuito.

Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

Rua Raul Bandeira, 21, Centro, Paudalho- PE | Fone: (81) 3636-1156 | E-mail: ouvidoria@paudalho.pe.gov.br | (Online Aqui).

É necessário agendamento prévio?

Não é necessário agendamento prévio. O atendimento ao público presencial e telefônico funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O atendimento online funciona 24h por dia e 7 dias por semana.

Prazo para atendimento

30 dias, podendo ser prorrogável por igual período, mediante justificativa.

Formas de acompanhamento da solicitação

Presencial, por telefone, e-mail ou online no link (Online Aqui).